Vereador Dudu Barbosa consegue aprovação de requerimentos na 25ª Sessão Ordinária da CMM

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 08/10/2021 13h22, última modificação 08/10/2021 13h22

Na 25º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Macapá – CMM -, realizada na manhã desta quinta-feira (7), quatro requerimentos de autoria do vereador Dudu Barbosa (PL) foram apreciados pelo colegiado e aprovados por unanimidade. São eles:

Requerimento 2.714/21-CMM, que solicita ao secretário da SEMIP, a manutenção das luminárias, localizada na Rua Padre Luiz de David, no Bairro Alvorada.

Requerimento 2.715/21-CMM, que solicita ao secretário da SEMOB, serviços de drenagem e pavimentação asfáltica da Avenida Aimorés, no perímetro que compreende as Ruas Professor Tostes e Hamilton Silva, no Bairro do Beirol.

Requerimento 2.716/21-CMM, que solicita ao diretor-presidente da CTMac, implantação de um conjunto semafórico na Rua Leopoldo Machado, esquina com a Avenida Dos Xavantes, no Bairro do Beirol.

Requerimento 2.717/21-CMM, que solicita ao secretário da SEMIP, manutenção das luminárias, localizada na Rua Professor, entre as Ruas Raimundo Alvares das Costa e Avenida Tupinambá, no bairro Santa Rita.

Segundo o parlamentar, as medidas atendem ao clamor popular e sobretudo emanam da necessidade da trafegabilidade das vias que padecem com a falta de iluminação, sinalização, drenagem e pavimentação asfáltica.

As proposições seguem agora para as secretárias responsáveis para atendimento dos referentes pleitos.

Ascom/Dudu Barbosa