Vereador Dreiser Alencar pede melhorais para a UEAP e para o bairro Brasil Novo

por danielle.duarte — publicado 22/06/2017 17h13, última modificação 22/06/2017 17h13

O vereador Dreiser Alencar (Rede Sustentabilidade) propôs por meio de Indicação na sessão ordinária desta terça-feira, 20, diversos serviços de melhorais na Universidade Estadual do Amapá (UEAP).

Dreiser Alencar sugere a conclusão das obras do Campus II da UEAP, localizado à Rodovia JK. O parlamentar propõe também serviços de limpeza e manutenção dos ar condicionados da UEAP e serviços de ampliação e adaptação da biblioteca do Campus I, da Universidade Estadual do Amapá (UEAP).

“É imprescindível que o Governo do Estado invista na infraestrutura da UEAP, uma instituição que é referência no Estado na formação de milhares de jovens”.

Requerimentos- O parlamentar também teve dois Requerimentos aprovados na sessão ordinária desta terça-feira. O primeiro foi endereçado a Secretaria de Governadoria Municipal (Segov), pedindo a substituição de luminárias da Avenida Presidente Vargas, esquina com a Rua Tiradentes, bairro Central, cujo trecho está escuro durante a noite.

Dreiser Alencar pediu ainda a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semob), serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica das Ruas Laranjeiras, Almeida Bil, Piçarreira, Lago Verde, Cajueiro e Rua As de Ouro, bairro Brasil Novo II, que segundo relatos de moradores do local, encontram-se intrafegáveis.

Assessoria de Comunicação/Vereador Dreiser Alencar