Vereador Diogo Senior requer melhorias em avenidas de Macapá

por danielle.duarte — publicado 15/02/2017 22h39, última modificação 15/02/2017 22h39

Atendendo as demandas da comunidade, o vereador Diogo Sênior (PMB), requereu ao poder executivo municipal, vários serviços de infraestrutura para solucionar os transtornos enfrentados pelos moradores de determinados bairros de Macapá. Os pedidos foram aprovados durante sessão realizada nesta terça-feira, 14, no plenário da Câmara Municipal de Macapá (CMM).

À Secretaria de Obra do Município (SEMOB), o vereador solicitou serviços de pavimentação asfáltica na Avenida Orlando Dias, no bairro Universidade, em todo o percurso da Avenida Clodóvil Coelho, entre as ruas Odilardo Silva e Jovino Dinoá no bairro do Trem e na rua Liberato no bairro Marabaixo. Também solicitou à SEMOB serviços e tapa buraco na avenida Marechal Eduardo Gomes, no bairro Infraero I.

À Secretaria de Mobilização Urbana (SEMUR) requereu serviços de limpeza e capina na avenida Ivaldo Veras, no bairro zerão.

De acordo com os moradores as respectivas avenidas encontram-se em péssimas condições e têm gerado transtornos a população, principalmente nesse período de chuvas. A situação além dificultar o tráfego de veículos e o acesso de pessoas que precisam sair para trabalhar e estudar, os populares temem os acidentes de trânsitos nesses locais.

Preocupado com a situação, o vereador Diogo sênior, disponibilizou uma equipe de força tarefa para acompanhar o andamento desses requerimentos junto aos órgãos competentes da esfera municipal. “temos o compromisso com a comunidade e precisamos dar uma resposta positiva. Quando eles buscam apoio em nosso gabinete, esperam que os problemas sejam solucionados” pontuou o vereador.

Selma Cunha
Ascom Ver. Diogo Senior