Vereador Cláudio solicita construção de escola de ensino fundamental no Bairro Vale Verde

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/08/2021 20h59, última modificação 05/08/2021 20h59

O vereador Cláudio Góes (DEM) propôs, por meio de Indicação, a construção de uma escola de ensino fundamental, no Bairro Vale Verde, no Distrito da Fazendinha. A propositura foi apreciada nesta quinta-feira, 5 de agosto durante a 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá.

A indicação dirigida ao senador pelo Amapá Lucas Barreto (PSD), pede ao parlamentar, a destinação de recursos de emenda individual ou de bancada para investir na construção da escola. “O crescimento populacional e a falta de opção de escolas de ensino fundamental no Distrito da Fazendinha, exige a construção imediata de uma nova escola no Bairro Vale Verde”, destaca Cláudio.

Estudos – O parlamentar teve ainda dois requerimentos aprovados na mesma sessão, pedindo ao prefeito da capital, Antônio Furlan (Cidadania), que viabilize estudos para a construção de uma feira destinada a vendedores sem local adequado e estruturada para comercialização de produtos. Ele pediu ainda a construção de uma escola de ensino fundamental, ambas no Distrito da Fazendinha.


Ascom/Vereador Cláudio