Vereador Cláudio pede policiamento para o residencial Mucajá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/10/2021 01h49, última modificação 02/10/2021 01h49

Em indicação aprovada pela Câmara Municipal de Macapá, o vereador Cláudio (DEM) pede policiamento ostensivo no residencial Mucajá. A propositura foi apreciada na 23ª sessão ordinária da Casa, ocorrida no dia 30 de setembro.

O parlamentar reforça a necessidade de a Polícia Militar intensificar rondas policiais naquele residencial. “A presença da polícia dentro do residencial Mucajá vai gerar um clima de maior segurança para todos. Hoje, existe um clima de insegurança devido os índices de violência que vem sendo registrado no local”, destaca o vereador.

Revitalização - Na mesma sessão ordinária, foram aprovados ainda requerimentos de Cláudio, pedindo a revitalização da arena esportiva do Bairro Renascer II e a revitalização da iluminação pública com lâmpadas de led na Avenida Fab, entre as Ruas Tiradentes e Cândido Mendes, no Bairro
Central.

O parlamentar pede, ainda, a pintura de faixa para pedestre em frente à feira do produtor na Rua Claudomiro de Moraes com Avenida 13 de Setembro, no Bairro Buritizal.

Ascom/ Verador Cláudio
Foto: Jaciguara Cruz