Vereador Cláudio pede a instalação de lâmpadas de led no Ramal da Lagoa dos Índios

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/04/2022 22h51, última modificação 05/04/2022 22h51

O vereador Cláudio (União Brasil) propôs, por meio de Indicação, a troca por lâmpadas de led as luminárias do ramal que dá acesso a comunidade Lagoa dos Índios, na Zona Oeste de Macapá. A matéria foi apreciada na 9ª Sessão Ordinária presencial da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 5 de abril.

Escuridão - Na propositura, o parlamentar ressalta que o ramal indicado está com as lâmpadas queimadas e isso tem gerado insegurança e medo para quem o utiliza todos os dias, principalmente à noite. “Portanto, é extremamente necessário que seja feita a substituição das luminárias existentes por lâmpadas de led”, completou. A indicação foi destinada ao secretário Benedito Arisvaldo Souza Conceição, da Secretaria de Estado de Transporte (Setrap).

Requerimentos - O vereador também conseguiu a aprovação de requerimentos propondo, a execução dos serviços de capina, limpeza e retirada de entulho na Travessa Carlos Almeida de Souza e na Avenida Ramos, nos Bairros Jardim Felicidade I e Novo Horizonte, respectivamente. O parlamentar também pede asfaltamento para a Avenida das Bacabas, no Bairro Açaí.

Ascom/Vereador Cláudio
Foto: Jaciguara Cruz