Vereador Carlos Murilo cobra manutenção do ramal que dá acesso à comunidade do Ariri

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 19/08/2021 00h14, última modificação 19/08/2021 00h14

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, três Requerimentos do vereador Carlos Murilo (PSL). As proposituras foram apreciadas na 11ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira, 17 de agosto.

Em um dos Requerimentos, Carlos Murilo cobra a manutenção do ramal que dá acesso à comunidade do Ariri, distante cerca de 30 quilômetros de Macapá. O documento foi encaminha a secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (SEMOB).

Para a Semob, o parlamentar também solicita serviços de terraplanagem e asfaltamento da Rua Maceió, entre as Avenidas Carlos Lins Cortes e Ananás, no Bairro Açaí. “Várias ruas já foram contempladas com asfaltamento no Açaí e os moradores da Rua Maceió também precisam ser beneficiados com a melhoria do asfalto”, observa Carlos Murilo.

O vereador pediu ainda a retirada de árvores em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Josafá Aires da Costa, no Bairro Infraero I, na Zona Norte de Macapá. Um expediente foi encaminhado à secretaria municipal de Meio Ambiente (Semam),


Ascom/Carlos Murilo