Vereador Caetano Bentes reivindica pavimentação asfáltica para quatro bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/11/2021 01h11, última modificação 25/11/2021 01h11

O vereador Caetano Bentes (Rede) teve aprovado quatro requerimentos na 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta terça-feira, 23 de novembro. Todas as quatro matérias reivindicam a realização de serviços de pavimentação asfáltica para os bairros Brasil Novo, Renascer, Jardim Felicidade II e Infraero I.

Requerimento nº 3.186/21-CMM solicita ao secretário da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (SEMOB), pavimentação asfáltica na Rua Bananeira, no Bairro Brasil Novo. 26. Requerimento nº 3.187/21-CMM pede ao secretário da SEMOB, pavimentação asfáltica na Rua Plebeus, no Bairro Renascer. Requerimento nº 3.188/21-CMM requer ao secretário da SEMOB, pavimentação asfáltica na Rua Clodoaldo Martins, no Bairro Jardim Felicidade II. Requerimento nº 3.189/21-CMM pede ao secretário da SEMOB, pavimentação asfáltica na Av. Brigadeiro, no Bairro Infraero I.

“Nosso mandato foi procurado pelos moradores dessas vias, solicitando apoio junto a Prefeitura de Macapá para a execução de serviço de asfaltamento. Os apelos dos moradores foram transformados em proposituras e, agora, vamos cobrar a execução dos serviços”, pontou o vereador.

Ascom/Caetano Bentes
Foto: Jaciguara Cruz