Vereador Bruno Santos busca melhorias para os Bairros Brasil Novo e Santa Rita

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/09/2021 23h54, última modificação 14/09/2021 23h54

A Câmara Municipal de Macapá aprovou três requerimentos do vereador Bruno Santos (PSDB), defendendo melhorias para os bairros Brasil Novo e Santa Rita, nas Zonas Norte e Sul, respectivamente.

Em uma das proposituras, Bruno Santos pede faixa para pedestre e a instalação de placa “pare” na Rua Mamoeiro, no Bairro Brasil Novo. Ele também solicita a continuação do asfalto da Rua Manga Rosa, no mesmo bairro. “As duas vias indicadas em nossos requerimentos estão precárias e necessitam de uma intervenção urgente por parte da Prefeitura de Macapá”, observa o vereador.

Prevenção - O parlamentar solicita em outro requerimento aprovado na mesma sessão, a instalação de faixa para pedestre na Avenida Procópio Rola, em frente à Escola Tempo de Brincar, no Santa Rita. “O nosso objetivo com a medida é tentar reduzir os riscos iminentes de acidentes automobilísticos neste trecho”, observou.

As proposituras foram votadas e aprovadas na 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida dia 14 de setembro.


Ascom/Bruno Santos
Foto: Jaciguara Cruz