Vereador Alexandre Azevedo requer melhorias para os Bairros Congós, Santa Rita, Goiabal e Infraero I

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 30/06/2021 15h27, última modificação 30/06/2021 15h27

Requerimentos de autoria do vereador Alexandre Azevedo (PP) articulam benefícios para a infraestrutura urbana de quatros bairros da capital – Congós, Santa Rita, Goiabal e Infraero I -. As matérias foram aprovadas na 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, nesta terça-feira, 29 de junho.

Três proposituras são direcionadas a secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob). O parlamentar requer a reforma da passarela da Avenida Lua, no Bairro do Congós. “Essa ponte está numa situação deplorável, colocando em risco os moradores que precisam passar pelo local todos os dias”, ressaltou.

Alexandre Azevedo também pede a Semob, terraplanagem e asfaltamento na Avenida Nova Jerusalém, no Bairro Goiabal; e os mesmo serviços na Avenida Brigadeiro Fariam Lima, no Bairro Infraero l. “A buraqueira está tomando conta dessas duas avenidas. É muito difícil trafegar nessas vias devido à situação em que se encontram”, lamentou.

Por último, o vereador solicita a Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac), faixa de pedestre no cruzamento da Rua Paraná com Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, no Bairro Santa Rita.

Ascom/Alexandre Azevedo