Vereador Alexandre Azevedo pede construção de UBS no Bairro Infraero I

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/09/2021 14h56, última modificação 14/09/2021 14h56

A Câmara Municipal de Macapá aprovou mais quatro requerimentos do vereador Alexandre Azevedo (PP). A apreciação das matérias aconteceu na 18ª Sessão Ordinária da Casa, nesta terça-feira, 14 de setembro.

Em um dos requerimentos, o parlamentar pede a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro Infraero I. O documento foi encaminhado à secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob). “Os moradores do Infraero I necessitam dessa atenção básica na área da saúde, pois quando precisam de atendimento médico o jeito é se deslocar para outros bairros, o que causa mais dificuldades, além da doença”, observou.

Alexandre Azevedo solicita serviços de terraplanagem e asfaltamento na
Avenida Vinicius de Moraes, entre as Ruas Renato Russo e Aluízio de Azevedo, no Bairro Sol Nascente, na Zona Norte de Macapá. O expediente foi endereçado também à Semob.

Para a Semob, também foi pedido à construção de uma praça de esporte e lazer com arena de futebol de grama sintética. O benefício também é para o Bairro Sol Nascente.

O vereador solicitou, ainda, serviços de terraplanagem e asfaltamento na Avenida José Loureiro de Sena, entre as Ruas Marabaixo e Maria da Silva Xavier, no Bairro Jardim Felicidade II. A solicitação foi feita à Semob.

Ascom/Alexandre Azevedo