Vereador Alexandre Azevedo pede apoio do deputado federal André Abdon para investimentos no Curiaú e São João do Matapi

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 19/08/2021 00h13, última modificação 19/08/2021 00h13

O vereador Alexandre Azevedo (PP) teve duas Indicações aprovadas, por unanimidade, na 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, na terça-feira, 17 de agosto. As duas proposituras foram direcionadas ao deputado federal pelo André Abdon (PP), pedindo apoio para investimentos nos Distritos do Curiaú e São João do Matapi.

Alexandre Azevedo indica a André Abdon que apresente Emenda parlamentar individual impositiva ao Orçamento Geral da União, exercício 2022, destinada a construção de uma arena esportiva com grama sintética, no Distrito do Curiaú. Expediente no mesmo sentido também pede emenda para a construção de 700 metros de passarela, na Comunidade Quilombola São João do Matapi.

Na mesma sessão, o vereador ainda teve um requerimento aprovado, solicitando calçamento, padronização das barracas e colocação de banheiro químico da feira da Rua Paraná, entre as Avenidas Padre Júlio
Maria Lombard e Mendonça Júnior, no Bairro Santa Rita. O pedido foi envaido ao secretário municipal do Trabalho Desenvolvimento Econômico e Inovação.

“Essa feira funciona há bastante tempo nesse local de forma improvisada. A prefeitura precisa garantir aos feirantes um local adequado para trabalhar”, declarou Alexandre Azevedo.

Ascom/Alexandre Azevedo