Vereador Alexandre Azevedo faz agradecimento ao deputado federal André Abdon por emendas parlamentares destinadas para Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 20/11/2021 17h20, última modificação 20/11/2021 17h20

O vereador Alexandre Azevedo (Progressista) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Macapá, para fazer um agradecimento especial ao deputado federal pelo Amapá, André Abdon, do mesmo partido, pelas emendas parlamentares feitas ao orçamento da União, solicitadas por ele, e destinadas ao município de Macapá. O pronunciamento foi feito durante a 34ª Sessão Ordinária da Casa, na manhã desta quinta-feira, 18 de novembro.

Alexandre Azevedo disse que solicitou e o deputado colocou no orçamento da União para o ano do próximo ano, 3 milhões de reais em emendas para o programa Tratamento Fora do Domicílio (TFD Municipal). Além disso, o parlamentar federal destinou ainda mais 300 mil reais para o fomento do Futlama, modalidade esportiva praticada na orla de Macapá, durante a vazante da maré do rio Amazonas.

Por último, o vereador ressaltou que André Abdon alocou também mais 200 mil reais para o programa Horta Comunitária que vai ser desenvolvido em bairros de Macapá.

“Todos esses recursos estão garantidos e vão atender esses programas que foram criados, a partir de Projetos de Leis, de nossa autoria, que foram aprovados nesta Casa e sancionados pelo prefeito de Macapá, Antônio Furlan (Cidadania). Quero fazer esse registro e agradecer de forma especial ao empenho do deputado federal André Abdon que tem trabalhado em Brasília e somado forças com o nosso mandato para levar benefícios a nossa população”, declarou Alexandre Azevedo.

Ascom/Alexandre Azevedo
Foto: Jaciguara Cruz