Vereador Alexandre Azevedo cobra serviço de tapa-buracos para o Boné Azul

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 22/08/2021 17h15, última modificação 22/08/2021 17h15

O vereador Alexandre Azevedo (PP) cobrou da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) a realização urgente de serviço de tapa-buracos no conjunto Boné Azul, na Zona Norte de Macapá. Segundo os moradores, as ruas e avenidas do conjunto estão tomadas por buracos, dificultando o tráfego de veículos e até mesmo pedestres.

A cobrança foi feita por meio de Requerimento aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, nesta quinta-feira, 19 de Agosto. “Recebemos a reclamação dos moradores do Boné Azul e estamos dando o encaminhamento necessário. Esperamos que a Semob atenda nossa solicitação e os moradores possam voltar a ter ruas e avenidas em boas condições para transitar”, observou o parlamentar.

Alexandre Azevedo também pede da Semob, a construção de uma praça de lazer com arena de grama sintética, parque para as crianças e academia ao ar livre, no Bairro Parque do Buritis; e serviços de terraplanagem e asfaltamento na Rua Carlos Almeida de Souza, no Bairro Jardim Felicidade I, ambos na Zona Norte.

O vereador teve ainda Requerimento aprovado para a realização de Audiência Pública na modalidade hibrida, com o quantitativo presencial de 20 pessoas, no dia 27/08/21, às 9h 30, no plenário da CMM, para debater o Projeto de Lei nº 038/21-CMM, de sua autoria, que institui e regulamenta a concessão de todo o auxilio necessário para Tratamento Fora do Domicílio – TFD -, no âmbito do Município de Macapá.

Ascom/Alexandre Azevedo