Vereador Acácio Favacho pede asfaltamento para Ruas do Jardim Felicidade e Novo Buritizal

por danielle.duarte — publicado 22/06/2017 15h20, última modificação 22/06/2017 15h20

Os bairros Jardim Felicidade 1, na Zona Norte e Novo Buritizal, Zona Sul de Macapá, deverão receber benefícios de terraplanagem e pavimentação asfáltica. O pedido foi feito pelo vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM).

Acácio Favacho teve dois requerimentos aprovados na sessão ordinária desta terça-feira, 8, que propõe a Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), serviços de pavimentação asfáltica para os dois bairros. Para o Jardim Felicidade 1, o vereador solicita asfaltamento para Rua Clodoado Alves e para o bairro Novo Buritizal, o mesmo serviço foi requerido para a Avenida Municipalista.

Acácio Favacho diz que tem conversado com as pessoas, e ouvido delas muitas reclamações sobre a precariedade de ruas e avenidas da cidade, no transporte público e das luminárias dos bairros de Macapá. “Todas essas demandas são transformadas em requerimentos e indicações. Vamos continuar lutado pela melhoria de nossa cidade, inclusive intensificando as fiscalizações das ações da Prefeitura de Macapá, afinal é nosso papel enquanto vereador defender os interesses do povo”, finalizou