Vereador Acácio Favacho lidera comitiva em Brasília que articula modernização da Câmara Municipal de Macapá

por danielle.duarte — publicado 28/06/2017 10h50, última modificação 28/06/2017 10h50

Uma comitiva de 14 vereadores de Macapá, liderada pelo vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), cumpre agenda em Brasília desde quarta-feira, 21, para tratar de questões referentes a modernização desta  Casa de Leis.

A pauta inclui   reuniões e audiências públicas no Senado Federal, Ministérios e outras instituições federais com o objetivo de tratar da implantação do Interlegis, Rádio e TV Câmara, no Legislativo Municipal de Macapá.

Os parlamentares também vão articular a liberação de emendas parlamentares para a construção do novo prédio da Câmara Municipal de Macapá. Eles também farão visita a Caixa Econômica Federal (CEF) para discutir a adesão da Câmara Municipal de Macapá a à Projetos Sociais da CEF.   

Além de Acácio Favacho, integram a comitiva os vereadores Maraína Martins (PR), Patriciana Guimarães (PRB), Yuri Pelaes (PMDB), Caetano Bentes (PSC), Diogo Senior (PMB), Pastor Didio Silva (PRP), Victor Hugo (PV), Cláudio (PDT), Ruzivan Pontes (Solidariedade), Rayfran Beirão (PR), Odilson Nunes (PRB), Professor Rodrigo (Rede Sustentabilidade) e o vereador Rinaldo Martins (PSOL).