Sessões ordinárias da Câmara Municipal de Macapá passam a ser transmitidas também pela TV aberta - Record News - canal 15.1

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/08/2021 14h44, última modificação 12/08/2021 14h44

A transmissão ao vivo em canal de TV aberta das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Macapá foi mais uma conquista na gestão do presidente da Casa, vereador Marcelo Dias (Solidariedade).

A mais nova ferramenta de comunicação estreou durante a 9ª sessão legislativa da CMM, ocorrida nesta terça-feira, 10 de agosto. Agora, a população macapaense pode acompanhar ao vivo pela TV Record News canal 15.1.

Histórico - Marcelo Dias destaca que a iniciativa representa um momento histórico para o Legislativo Municipal, que segundo ele, se aproxima cada vez mais da população. “A proposta é melhorar ainda mais essa relação com a nossa comunidade”, reforça o presidente.

Sugestão - O vereador Marcelo Dias ressalta ainda que a população deve se envolver mais e se aproximar cada vez mais dos parlamentares. Ele sugere que os internautas utilizem mais as redes sociais da Câmara de Vereadores para emitir opiniões, sugestões e até mesmo críticas que venham contribuir com a melhoria dos trabalhos legislativos da CMM, voltados à população macapaense.

As sessões são transmitidas também pelo Facebook e You Tube oficiais da Câmara de Vereadores de Macapá.


Secom/CMM
Fotos: Jaciguara Cruz.