Procuradoria Especial da Mulher participa do lançamento da campanha Outubro Rosa do Ijoma

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/10/2021 17h19, última modificação 02/10/2021 17h19

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Macapá participou na sexta-feira, 1º, do lançamento da campanha Outubro Rosa, coordenada pelo Instituto de Prevenção do Câncer Joel Magalhães – Ijoma - A campanha faz alusão aos cuidados, a prevenção e a conscientização do câncer de mama e a saúde integral da mulher em todo o Brasil.

As vereadoras Adrianna Ramos (PSC) e Luany Favacho (PROS), Maraína Martins (Podemos), que integram a PEM/CMM, participaram ativamente das atividades. Além delas, estiveram presentes também o vereador Paulo Nery (Cidadania) e a assessora parlamentar da vereadora Janete Capiberibe (PSB), Jamile.

“Enquanto vereadora e representante da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Macapá é uma honra para nós podermos contribuir com a campanha Outubro Rosa, colocando nosso mandato a inteira disposição do Ijoma para que juntos possamos ajudar tantas mulheres com diagnóstico precoce do câncer de mama”, destacou a vereadora Maraína Martins, acrescentando que “prevenir e combater o câncer de mama é dever de todos”.

A PEM/CMM vai contribuir com a campanha Outubro Rosa, levando assistência jurídica e palestras motivacionais as mulheres em diferentes pontos do município de Macapá.

Secom/CMM