Procuradoria Especial da Mulher da CMM firma parceria com a Delegacia de Crimes Contra a Mulher

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 08/10/2021 13h27, última modificação 08/10/2021 13h27

Representantes da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Macapá reuniram na quinta-feira, 7 de outubro, na Delegacia de Crimes Contra a Mulher, com a delegada da Polícia Civil Sandra Dantas e com a promotora de justiça Alessandra Moro, titular da 1ª Promotoria da Mulher.

Durante o encontro que contou com a presença das vereadoras Adrianna Ramos (PSC), Maraína Martins (Podemos), Luany Favacho (PROS) e Janete Capiberibe (PSB), foram tratadas questões como a implantação da Promotoria Especial da Mulher na CMM, entre outros temas relacionados ao trabalho de prevenção e combate à violência contra à mulher.


“Na oportunidade, a delegada Sandra Dantas nos repassou o passo a passo do fluxo de atendimento à mulher que a delegacia especializada oferece, além de informações e dados relacionados a violência contra a mulher”, destacou Adrianna Ramos.


No final da reunião, ficou estabelecida uma parceria entre a Procuradoria Especial da Mulher da CMM e a Delegacia de Crimes Contra a Mulher com o objetivo de assistir as mulheres com atendimento psicológico e jurídico.

Secom/CMM