Presidente Marcelo Dias recebe diretor do Interlegis na CMM.

por adrianaramos — publicado 07/05/2019 23h10, última modificação 07/05/2019 23h10

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (PPS) recebeu na tarde de terça-feira, 7, no gabinete da presidência, o coordenador de Planejamento e Relações Institucionais do Interlegis, Francisco Etelvino Biondo.

Os dois trataram de parcerias com o objetivo de inserir a Câmara de Vereadores da capital no programa Interlegis, que envolve qualificação, capacitação, integração e modernização dos Poderes Legislativos nas esferas municipal, estadual e federal.

Francisco Biondo convidou o presidente Marcelo Dias para ir à Brasília conhecer de perto toda a estrutura do programa. Marcelo Dias aceitou o convite, faltando definir apenas a data da visita.

O sistema Interlegis é administrado pelo Senado Federal e disponibilizado gratuitamente para as casas legislativas de todo o Brasil.

Atualmente, a CMM já utiliza o modelo de site do Interlegis, porém, de forma muito restrita. A intenção de Marcelo Dias é ampliar a plataforma e facilitar o acesso com todas as informações da Câmara, para a sociedade macapaense.

Texto e Fotos: Edi wilson Silva.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.