Presidente Marcelo Dias nomeia comissão para a realização do concurso público da Câmara de Vereadores de Macapá nesta terça-feira

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 15/01/2024 18h48, última modificação 15/01/2024 18h48

Nesta terça-feira, 16 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), nomeia a comissão para a realização do primeiro concurso público do Poder Legislativo macapaense. A previsão é que o concurso aconteça ainda no primeiro semestre deste ano.

Com mais de 50 anos de existência, a Câmara de Vereadores nunca realizou concurso público para o quadro permanente de servidores. Hoje, o quadro de pessoal é composto por servidores cedidos pelo município e cargos comissionados.

A Comissão ficará responsável por todo o trabalho de levantamento das necessidades de pessoal do Poder Legislativo, bem como pela contratação da banca que vai realizar o concurso público.

Serviço: Nomeação da Comissão para realização do Concurso Público da Câmara Municipal de Macapá
Local: Gabinete da Presidência
Hora: 10h30