Prefeitura atende requerimentos de Luany Favacho e realiza ações em ruas e escolas municipais

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 06/05/2021 22h26, última modificação 06/05/2021 22h26

A Prefeitura de Macapá, por meio das secretarias municipais, tem atendido aos requerimentos da vereadora Luany Favacho (Pros), em vários bairros da capital.

As demandas chegam através do canal “Fale com a Luany”, no WhatsApp, que são transformados em requerimentos ou indicações, e após aprovação no plenário do Legislativo, são encaminhados para os órgãos competentes.

Recentemente a CTMAC realizou o serviço de sinalização de trânsito e faixa de pedestre, no bairro Buritizal, próximo ao Conjunto São José e entorno.

A Zeladoria Urbana também fez a retirada entulho e outros tipos de lixo da área da Escola Amapá, no bairro do Trem.

Outras ações desenvolvidas pelo Executivo, a partir de requerimentos da parlamentar, são limpezas de ruas, terraplanagem, tapa buracos e iluminação pública em diversos locais da cidade.

A parlamentar destacou a importância da participação da comunidade, através do canal direto no WhatsApp, bem como a atenção da Prefeitura de Macapá. “Assim que recebemos as demandas da população, nossa equipe entra em ação e buscamos imediatamente a solução para os problemas, através das secretarias ou outros órgãos. E, assim, estamos fazendo um mandato junto com a comunidade, apesar de todas as adversidades devido ao momento de pandemia”, acrescentou.

Fale com a Luany

É o canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através do WhatsApp 99143-2015. Basta enviar a solicitação da sua comunidade, com endereço e contato, e se possível, com foto ou vídeo, que a parlamentar vai tomar a iniciativa para a solução da referida demanda.

Ascom/Luany Favacho