Nelson Souza aponta necessidade de reforma urgente da academia ao ar livre da Arena do Muca

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 26/05/2021 15h10, última modificação 26/05/2021 15h10

Em requerimento aprovado, por unanimidade, na 22ª sessão virtual desta terça-feira, 25 de maio, na Câmara Municipal de Macapá, o vereador Nelson Souza (PSD), propôs a reforma urgente dos aparelhos da academia ao ar livre da Arena Muca, no bairro com o mesmo nome.

Nelson Souza ressalta que é imprescindível, a Prefeitura Municipal de Macapá autorizar as obras de reforma dos aparelhos da referida arena, visto que a academia ao ar livre é uma das principais atrações da arena, utilizada por desportistas, atletas e pessoas comuns do bairro.

Projetos de Lei- Na mesma sessão, Nelson Souza também apresentou dois projetos de lei, que serão analisados pelas comissões permanentes da Casa e depois retornarão ao plenário virtual para votação final.

O primeiro institui o Dia Municipal do Sociólogo (10 de dezembro), uma forma de valorizar e enaltecer estes profissionais. Já o segundo PL propõe à inclusão de conteúdos a respeito da prevenção e combate à violência contra mulher nos currículos escolares de educação do município de Macapá.

Ascom/Nelson Souza