Marcelo Dias articula execução de serviços para Morada das Palmeiras e Parque dos Buritis, na Zona Norte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 26/05/2021 15h09, última modificação 26/05/2021 15h09

Execução de serviços para a melhoria da infraestrutura urbana dos Bairros Morada das Palmeiras e Parques dos Buritis, na Zona Norte de Macapá. Este foi o foco de quatro requerimentos do vereador Marcelo Dias (Solidariedade) aprovados, por unanimidade, na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, nesta terça-feira, 25 de maio.

Em duas proposituras, o parlamentar solicita limpeza, capina e terraplanagem na Avenida dos Abacates, no Loteamento Morada das Palmeiras, as secretarias municipais de Zeladoria Urbana e de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), respectivamente. Em outros dois requerimentos também endereçados a Semob e a Zeladoria Urbana, o vereador pede terraplanagem, roçagem e capina nas Ruas Maria de Fátima e Bertoldo Rosa Duarte, no Bairro Parque dos Buritis.

“Diariamente somos procurados por moradores de diferentes bairros da capital que trazem até nós os problemas que enfrentam nas suas comunidades. Estamos aqui, encaminhando esses expedientes as secretarias responsáveis para buscar a solução desses problemas e vamos acompanhar a execução desses serviços”, garantiu Marcelo Dias.

Secom/CMM