Maraína Martins busca emendas para Macapá em Brasília

por danielle.duarte — publicado 28/06/2017 12h42, última modificação 28/06/2017 12h42
Durante visita ao gabinete do deputado federal Vinícius Gurgel (PR), a vereadora Maraína Martins (PR) solicitou a destinação de mais emendas parlamentares para melhorias na saúde e infraestrutura de Macapá. 
Cumprindo agenda em Brasília, a vereadora apresentou um requerimento ao parlamentar detalhando as principais e mais urgentes demandas da população macapaense. 
Segundo Maraína, estar próxima do povo é conhecer de perto as principais necessidades municipais. “Tenho trabalhado pelo bem-estar da nossa comunidade e, mais uma vez, conto com o apoio do deputado Vinícius para juntos fazermos o melhor pela nossa capital”, disse.
Vinícius Gurgel se mostrou sensível as demandas expostas pela vereadora e afirmou assegurar mais recursos para ajudar no desenvolvimento do município. “Unirei esforços com os representantes municipais para melhorar a qualidade de vida de todos que vivem em Macapá. Juntos levaremos o Amapá pra frente, com mais saúde, educação e qualidade de vida”, acrescentou o deputado. 
*Assessoria de Imprensa*