Maraína Martins articula serviços para quatro bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/05/2021 12h50, última modificação 12/05/2021 12h50

Em sessão virtual ocorrida nesta terça-feira, 11 de maio, a Câmara Municipal de Macapá (CMM) aprovou, por unanimidade, três requerimentos e uma indicação da vereadora Maraína Martins (Podemos). A votação aconteceu durante a 18ª reunião ordinária.


A parlamentar propôs a realização de obras de terraplanagem e de asfalto na Avenida 24 de Julho, no conjunto Laurindo Banha, e a execução dos serviços de limpeza e remoção de lixeira viciada na Rua Inspetor Antônio de Oliveira, no Bairro Zerão. Os dois requerimentos seguem para as Secretarias Municipais de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) e de Zeladoria Urbana, respectivamente.

Maraína Martins solicita ainda a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) a instalação de faixa para pedestre na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, entre as Ruas Hildemar Maia e Professor Tostes, no Bairro Santa Rita. Ela também propôs, por meio de indicação à Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), o desentupimento das vias e serviço de esgoto na Avenida Francisco Alves Correa, entre as Ruas Benedito Lino do Carmo e Manoel Ferreira da Silva, no Bairro Novo Buritizal.

Ascom/Maraína Martins