Luany Favacho requer melhorias de vias públicas na Zona Norte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/04/2021 17h12, última modificação 23/04/2021 17h12

A vereadora Luany Favacho (Pros) teve a aprovação de quatro requerimentos, na 13ª Reunião Ordinária em ambiente virtual da Câmara Municipal de Macapá, realizada na manhã desta quinta-feira (22).

Atendendo demandas do canal “Fale com a Luany”, foram aprovados os requerimentos 876/21-CMM, que solicita ao secretário da SEMOB, revitalização da praça e arena de esportes do Bairro Jardim Felicidade ll; 877/21-CMM, que solicita ao secretário da SEMIP, serviço de iluminação pública da Av. Francisco Alves Corrêa, entre as Ruas Clodoaldo da Silva e Maria da Silva Xavier, no Bairro Jardim Felicidade ll; 878/21-CMM, que solicita ao secretário Municipal de Zeladoria Urbana, limpeza, capina e retirada de entulhos no Cemitério São José e 879/21-CMM, solicitando ao Secretário da SEMOB, serviço de tapa buracos na Av. Mendonça Furtado, entre as Ruas Hamilton Silva e Manoel Eudóxio Pereira, no Bairro Central.

A parlamentar tem demonstrado uma preocupação em relação às vias públicas da cidade de Macapá, que devido ao período das chuvas, tem dificultado a locomoção dos munícipes e transporte de veículos em vários bairros.

Fale com a Luany

É o canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através do WhatsApp 99143-2015. Basta enviar a solicitação da sua comunidade, com endereço e contato, e se possível com foto ou vídeo, que a parlamentar vai tomar a iniciativa para a solução da referida demanda.

Ascom/Luany Favacho