Luany Favacho requer doação junto ao MS de materiais de extrema necessidade para o combate à pandemia

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 08/06/2021 21h34, última modificação 08/06/2021 21h34

O plenário da Câmara de Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, na manhã desta terça-feira (8), durante a 25ª Reunião Ordinária em ambiente virtual, a indicação 178/21-CMM, de autoria da vereadora Luany Favacho (PROS), que indica ao deputado federal Acácio Favacho (PROS), que interceda junto ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a doação de materiais de extrema necessidade para o combate à pandemia do Covid-19, que serão utilizados no município de Macapá.

“É uma indicação muito pertinente e que vem de uma demanda municipal e estadual para melhor condicionamento das vacinas que estão chegando. O deputado Acácio já tem uma pauta com o ministro Marcelo Queiroga, para essas tratativas”, acrescentou a parlamentar.

Requerimentos

A vereadora também teve três requerimentos aprovados, por unanimidade. Requerimento 1.534/21-CMM, que solicita ao presidente da CTMac, estudo técnico para alteração de itinerários das linhas de transporte coletivo que circulam pela BR-210, tendo como destino o Bairro Amazonas e o Conjunto Macapaba, para que circulem com parada de embarque e desembarque na frente da UBS na BR 210.

Em seguida, foi aprovado o Requerimento 1.535/21-CMM, solicitando ao secretário municipal de Zeladoria Urbana, a limpeza com retirada de mato para desobstrução da Avenida Pérsia, entre as Ruas Socialismo e Mamoeiro, no Bairro Renascer, na Zona Norte.

E por último, o Requerimento 1.536/21-CMM, que solicita ao secretário da SEMIP, a recuperação da iluminação pública dos postes da Praça do Estádio Milton de Souza Corrêa, no Bairro Marco Zero, na zona sul da capital.

Fale com a Luany

É o canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através do WhatsApp 99143-2015. Basta enviar a solicitação da sua comunidade, com endereço e contato, e se possível com foto ou vídeo, que a parlamentar vai tomar a iniciativa para a solução da referida demanda.


Ascom/Luany Favacho