Luany Favacho quer inclusão de profissionais de limpeza pública no grupo de prioridades na vacinação

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 28/04/2021 15h12, última modificação 28/04/2021 15h12

A vereadora Luany Favacho (Pros) participou na manhã desta terça-feira (27), da 14ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, em ambiente virtual, devido a pandemia da Covid-19.

Através da Indicação 106/21-CMM, a parlamentar reiterou seu pedido de inclusão dos profissionais da limpeza pública nos grupos prioritários de vacinação. A matéria é direcionada ao deputado federal Acácio Favacho (Pros), no sentido de viabilizar Projeto de Lei para incluir os profissionais da limpeza pública, coleta de resíduos sólidos e os carapirás, na lista dos grupos prioritários do Plano Nacional da vacina contra a Covid-19.

Requerimentos - Atendendo as demandas de vários bairros de Macapá, a vereadora teve três importantes requerimentos aprovados: 930/21-CMM, que solicita ao secretário da SEMOB, serviço de tapa buracos na Av. Tereza Maciel Tavares, entre as Ruas Hildemar Maia e Santos Dumont, no Bairro Muca; 931/21-CMM, solicitando ao secretário municipal de Zeladoria Urbana, a limpeza com retirada de mato na Av. Roberto Ferreira da Silva, entre as Avenidas Roque de Souza Penafort e Francisco Valois Lima, no Bairro Santa Rita e o 932/21-CMM, solicitando ao secretário da SEMIP, a recuperação da iluminação pública na Av. Salgado Filho, entre as Ruas Hildemar Maia e Santos Dumont, no Bairro Santa Rita.

Fale com Luany

É o canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através do WhatsApp 99143-2015. Basta enviar a solicitação da sua comunidade, com endereço e contato, e se possível com foto ou vídeo, que a parlamentar vai tomar a iniciativa para a solução da referida demanda.

Ascom/Luany Favacho