Lideranças do Nova Esperança buscam apoio de Marcelo Dias para reforma da arena esportiva do bairro

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 15/07/2021 12h31, última modificação 15/07/2021 12h31

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), recebeu na manhã desta quarta-feira, 14 de julho, lideranças do Bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Macapá. O encontro aconteceu no gabinete da presidência da CMM.

Presentes na reunião, Sidnei Azevedo Campos, presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança; Aldenor de Jesus, presidente da Associação de Solteiros e Casados do Nova Esperança; Manoel Angelino de Souza Rocha, presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa Nova Esperança – Serne -; e o atleta Jeferson Pato.

A comitiva veio em busca do apoio político do presidente Marcelo Dias, para chegar até o prefeito de Macapá, Antônio Furlan (Cidadania), com o objetivo de solicitar a realização de serviço de reforma da quadra da arena esportiva do Bairro Nova Esperança. Segundo as lideranças, o espaço está deteriorado e necessitando de reforma urgente.

“O piso de nossa quadra ainda é de areia. Queremos que seja feito um piso para a prática de futebol de salão e outras atividades recreativas no bairro”, reivindicou Sidnei Azevedo.

Marcelo Dias disse que não vai medir esforços para que a comunidade do Nova Esperança tenha o pleito do piso da quadra da arena esportiva atendido. “Vou agendar uma reunião com o prefeito Antônio Furlan e levar essas lideranças até ele para que, juntos, possamos resolver essa demanda dos moradores do bairro”, garantiu.

Secom/CMM