Karlyson Rebolça tem quatro requerimentos aprovados na sessão desta terça-feira

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 28/04/2021 15h13, última modificação 28/04/2021 15h13

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, quatro requerimentos de autoria do vereador Karlyson Rebolça (PRTB). A votação aconteceu na sessão ordinária em ambiente virtual desta terça-feira, 27 de abril.

O destaque apontado pelo vereador foi para o requerimento que solicita limpeza e coleta de lixo na Passagem Rio Tefé, no Bairro Perpétuo Socorro. “A situação por lá está bem complicada com o acúmulo de mato alto e bastante lixo. Iremos reforçar esse pedido diretamente com o secretário municipal de Zeladoria Urbana”, completou o vereador.

Karlyson Rebolça também pede explicação à Secretaria Municipal de Educação (Semed), quanto à obra de uma creche abandonada, no Distrito da Fazendinha.

O parlamentar também propôs a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) obras de revitalização de 200 metros de ponte na Passagem Paraiso, no Bairro Renascer 2.

Em outro requerimento, o vereador cobra vacinação contra a COVID-19 para motoristas e cobradores de ônibus. Este último pedido foi direcionado a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Secom/CMM