Jovem que representa as “Filhas de Jó” enaltece Lei aprovada pelos vereadores

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 24/06/2022 14h27, última modificação 24/06/2022 14h27

A convite dos vereadores André Lima (Rede) e Caetano Bentes (Republicanos), a jovem Maria Clara Teixeira, honorável Rainha das Filhas de Jó, Betel Flor de Açucena, usou a Tribuna da Câmara Municipal de Macapá, com o objetivo de enaltecer a Lei Municipal que trata do Dia Municipal das Filhas de Jó.

Missão - Na oportunidade, Maria Clara Teixeira destacou o trabalho que as Filhas de Jó desenvolvem no estado do Amapá, especialmente na capital Macapá, principalmente na área social. “Além da doutrina religiosa/cristã, aprendemos muito para a vida inteira, inclusive a fortalecer o nosso amor ao próximo e a caridade”, completou a jovem Maria Clara.

Manifestação- Durante o discurso de Maria Clara, o vereadores André Lima e Caetano Bentes fizeram intervenções. André Lima destacou a lei de autoria dele que criou o Dia Municipal das Filhas de Jó, uma prova pelo reconhecimento aos trabalhos que a instituição realiza. Já o vereador Caetano Bentes ressaltou a importância e a inspiração que o trabalho das Filhas de Jó provocaram na filha do parlamentar depois que ela teve que enfrentar o problema da perda da sua mãe.

O vereador Marcelo Dias (Solidariedade), presidente da CMM, convidou o Grão- Mestre da Grande Loja Maçônica do Amapá (Glomap), Ulisses Barreto Teixeira, presente nas galarias da Câmara de Vereadores, para compor a Mesa Diretora da Casa de Leis. A Loja Maçônica é uma das patrocinadoras das Filhas de Jó. O uso da Tribuna pela Rainha das Filhas de Jó, Maria Clara Teixeira se deu durante a 28ª Sessão Ordinária da CMM desta quinta-feira, 23 de junho.

Ascom: André Lima/Caetano Bentes
Fotos: Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz