Gonçalo Borges toma posse como vereador de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/08/2022 14h11, última modificação 31/08/2022 14h11

Em sessão solene no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Macapá, tomou posse como vereador de Macapá, na manhã desta quarta-feira, 31 de agosto, o cientista político Gonçalo Borges (MDB). Ele é o primeiro suplente do vereador Gian do Nae, também do MDB, que se licenciou do cargo para assumir a presidência da Macapá Previdência – MACAPÁPREV -.

A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente em exercício da CMM, vereador Cláudio (União Brasil). Estiveram presentes os vereadores Gian do Nae, Alexandre Azevedo (PP) e familiares do novo parlamentar.

Gonçalo Borges prestou juramento e foi diplomado para exercer as atividades parlamentares. Ele tem 34 anos. Cientista político por formação, ele pretende dedicar atenção aos distritos e a população do interior do município. “Minha meta é fiscalizar, trabalhar em harmonia com o Executivo e construir políticas públicas eficientes que possam atender a todos, em especial, as populações ribeirinhas como do arquipélago do Bailique. Minha intenção é colocar um gabinete itinerante, sair para conhecer a verdadeira realidade porque é somente dessa forma que poderemos criar soluções que melhorem a vida da população”, garantiu o novo vereador.

“Confio plenamente no vereador Gonçalo, que é do meu partido, para dar continuidade ao mandato. Sou administrador de formação e, a partir desse momento, assumo uma nova missão que é cuidar de nossos servidores municipais, ativos, inativos e pensionistas para oferecer a eles qualidade e eficiência no órgão administrativo responsável pela categoria”, afirmou Gian do Nae.

O presidente em exercício, vereador Cláudio, deu boas vindas ao novo parlamentar, desejando sucesso na missão de legislar em prol do povo de Macapá.

Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento