Gian do Nae vai realizar audiência pública para discutir horário de bares e boates em Macapá.

por danielle.duarte — publicado 14/10/2015 22h38, última modificação 14/10/2015 22h38

O Vereador de Macapá Gian do Nae, realiza nesta quarta-feira(14), 9h, na Câmara Municipal de Macapá, uma audiência pública com a temática sobre o horário de funcionamento de bares, boates e similares, no âmbito do município de Macapá.

O objetivo é discutir com a comunidade, empresários e demais vereadores, os horários estabelecidos para funcionamento de bares, boates e similares, em Macapá.

Segundo o vereador Gian do Nae, a reunião contará com a presença de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público do Estado, Tribunal de Justiça do Amapá e representantes dos órgãos responsáveis pela fiscalização desses estabelecimentos comerciais.

“É necessário essa discussão mais ampla com a sociedade, acerca de um problema que preocupa a todos nós que moramos em Macapá. Existem exageros quanto a horário de funcionamento e até de venda e consumo de bebida alcoólica, gerando outra problemática maior, que são os acidentes de trânsito de madrugada, inclusive com vítima fatal”. Justifica o vereador.