Educação Municipal pautou a Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores nesta terça-feira

por danielle.duarte — publicado 13/03/2018 16h53, última modificação 13/03/2018 16h53

A educação municipal foi um principais temas debatidos na Reunião Ordinária desta terça-feira, 13, da Câmara Municipal de Macapá (CMM). O tema foi levantado pelo vereador Pastor Didio Silva (PRP), que presidiu a reunião.

Na ocasião, os parlamentares aprovaram ainda o Veto Integral do Executivo Municipal a dois Projetos de Leis (PL,s) da vereadora Patriciana Guimarães (PRB). O primeiro propôs a instalação do sistema de avaliação “Fala Saúde”, no Centro de Especialidades Odontológicas, Posto de Saúde, Unidades Básicas de Saúde e Ambulatórios municipais. O outro PL vinha propondo o combate à violência e a discriminação politico eleitoral contra a mulher.

Requerimemtos- Os vereadores aprovaram ainda 68 requerimentos destinados à Prefeitura Municipal de Macapá e defenderam 16 indicações voltadas para o Governo do Estado.

Repouso -O vereador Rinaldo Martins (PSOL) teve também Projeto de Lei (PL) aprovado. O PL propõe a regulamentação de local digno de repouso dos profissionais de saúde em regime de plantão. A matéria ainda depende de sanção do prefeito de Macapá Clécio Luis (Rede).

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.