Dudu Tavares tem requerimentos aprovados para manutenção de serviços em ruas e prédio públicos de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/05/2021 16h19, última modificação 05/05/2021 16h19

O mandato do vereador Dudu Tavares (PDT) é constantemente acionado por moradores que solicitam a intervenção do parlamentar junto a Prefeitura de Macapá para a manutenção de serviços em vias e prédios públicos de Macapá. Nesta terça-feira, 04, três requerimentos desta natureza foram aprovados durante sessão online da Câmara Municipal de Macapá (CMM).

“Nosso mandato está na rua de Macapá atendendo à solicitação da população. Somos acionados nas redes sociais ou pessoalmente e imediatamente uma equipe se desloca para fazer relatório e transformar as demandas em requerimento ou indicação. Seguimos na luta para fazer de Macapá uma cidade melhor para a nossa gente”, disse o vereador.

Dois requerimentos solicitam limpeza, troca de luminárias, terraplanagem, pavimentação asfáltica e sinalização horizontal e vertical: um na Avenida Jacas, do Bairro Açaí e outro na Rua Vitória Régia, no São Lázaro. Além dos problemas com o alagamento e lama, os moradores, reclamam da falta de limpeza da rua, tomada pela vegetação e das lâmpadas queimadas, que deixam a via perigosa à noite.

O terceiro requerimento pede a reforma do Centro Comunitário da comunidade Liberdade, localizada no Distrito de São Joaquim do Pacuí. O espaço que era utilizado para reuniões, atividades, ações e eventos sociais está com a estrutura precária, sem fiação elétrica e parte do telhado está destruído.

Ascom/Dudu Tavares