Dudu Tavares solicita melhorias para a população em diferentes pontos de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 20/11/2021 17h24, última modificação 20/11/2021 17h24

A população de Macapá tem um canal direto com o mandato do vereador Dudu Tavares (PDT). É por meio do Gabinete Itinerante que chegam pedidos de intervenção para melhoria em bairros e comunidades da capital. Todas as demandas são transformadas em proposituras - requerimentos ou indicações - e apresentadas na Câmara para que a prefeitura execute as ações solicitadas.

Na 34ª Sessão Ordinária do Legislativo Municipal, desta quinta-feira, 18, o parlamentar apresentou e teve aprovado, por unanimidade, quatro requerimentos de diferentes regiões da cidade, cobrando melhoria na infraestrutura urbana.

São eles:
- Requerimento nº 3.152/21 - Solicita terraplanagem e pavimentação asfáltica na Rua Cereja, entre as Avenidas Cupuaçu e Macapá, no Brasil Novo.
- Requerimento nº 3.153/21- Solicita troca do alambrado da Praça, no bairro Jardim II.
- Requerimento nº 3.154/21 - Solicita limpeza na Comunidade Carobal, no Distrito de Tracajatuba, Pacuí.
- Requerimento nº 3.155/21 - Solicita limpeza e remoção de entulho na Rua Cereja, entre as Ruas Cupuaçu e Macapá.

Os pedidos de melhorias na infraestrutura de vias são os que mais chegam até o Gabinete Itinerante. Para acessar o canal de comunicação do mandato do vereador Dudu Tavares basta acessar as redes sociais do parlamentar ou enviar uma mensagem pelo Whatsapp para o número 99176-2412.

Ascom/Dudu Tavares
Foto: Felipe Gomes