Dudu Tavares solicita à PMM limpeza em escola e manutenção de via

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 30/04/2021 02h51, última modificação 30/04/2021 02h51

O vereador Dudu Tavares (PDT) teve aprovado dois requerimentos nesta quinta-feira, 29, durante a sessão on-line da Câmara Municipal de Macapa. As proposituras solicitam à Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) serviços de limpeza em escola e manutenção de via da capital.

O primeiro documento pede a troca de luminárias, terraplanagem e pavimentação asfáltica na Avenida Oitava, no Marabaixo II. Moradores relataram que as lâmpadas queimadas deixam a rua escura e perigosa. Além disso, a via está intrafegável devido ao lamaçal ocasionado pelo acúmulo da água da chuva que não tem para onde escoar.

A segunda propositura pede a limpeza interna e externa da Escola Municipal Periquitinho Verde. O prédio está tomado por vegetação e a comunidade está preocupada com a proliferação do Aedes aegypti. Moradores do entorno reclamaram também que o local está se tornando esconderijo de pessoas mal-intencionadas, o que tem trazido medo e insegurança.

“Seguimos firmes no nosso propósito de lutar por uma Macapá melhor. Com condições dignas para que os moradores possam viver sem medo e livre de transtornos. Nosso mandato é pautado na escuta ativa em busca de soluções para a sociedade”, ressaltou o parlamentar.

Ascom/Dudu Tavares