Dudu Tavares reivindica melhoria na trafegabilidade e segurança em ruas da Capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/10/2021 01h51, última modificação 02/10/2021 01h51

Melhorar a trafegabilidade e a segurança das ruas e avenidas de Macapá são pautas constantes solicitadas por moradores da zona rural e urbana da capital. Eles acionam o Gabinete Itinerante do mandato do vereador Dudu Tavares (PDT), em busca de soluções para os problemas existentes onde residem.

As demandas provocadas pela população são transformadas em propositura e encaminhadas à Prefeitura de Macapá. Nesta quinta-feira, 30, o parlamentar apresentou e teve aprovado na sessão da Câmara Municipal quatro requerimentos que solicitam a intervenção do Executivo Municipal para pavimentação asfáltica, troca de luminária e limpeza das vias. São eles:
Requerimento nº 2.653/21 - Limpeza e iluminação pública na Avenida Padre Reinaldo Bossi, no Bairro Congós.
Requerimento nº 2.654/21 - Troca de luminárias, terraplanagem e pavimentação asfáltica na Travessa da Gruta, Bairro Universidade.
Requerimento nº 2.655/21 - Pavimentação asfáltica, iluminação e limpeza na Avenida Antônio Castro Monteiro, Bairro Universidade.
Requerimento nº 2.656/21 - Limpeza, troca de luminárias, terraplanagem e pavimentação asfáltica na Avenida Tenente Amaral, Bairro Zerão.

Com o mandato pautado pela escuta ativa, Dudu Tavares criou o Gabinete Itinerante, que percorre bairros, comunidades e distritos de Macapá, atendendo ao chamado dos moradores que buscam por solução de problemas estruturais, sociais e na saúde. Para entrar em contato, basta acessar as redes social do parlamentar ou encaminhar mensagem para o WhatsApp 991762412.

Ascom/Dudu Tavares
Foto: Jaciguara Cruz