CMM aprova mais dois requerimentos do vereador Dudu Barbosa

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 11/09/2021 19h31, última modificação 11/09/2021 19h31

A Câmara Municipal de Macapá aprovou na quinta-feira, 9 de setembro, dois novos requerimentos do vereador Dudu Barbosa (PL). Em uma das proposituras, o parlamentar pede a instalação de lâmpadas nos postes de iluminação pública da Praça Chico Noé, no Bairro Laguinho. A votação foi na 17ª Sessão Ordinária da Casa.

O vereador aponta que o entorno da Praça Chico Noé está completamente às escuras, situação que tem causado transtornos e insegurança aos moradores por conta de assaltos e pequenos roubos. O requerimento foi dirigido ao secretário municipal de Iluminação Pública, José Elia de Souza Rigamonti.

Campanha - Dudu Barbosa pede ainda a criação da campanha “Não Estrague o Passeio, Recolha essa Ideia”, com a instalação de placas educativas e lixeiras especificas no entorno das praças públicas da capital. O requerimento seguiu para o secretário municipal de Zeladoria Urbana, Jean Patrick Farias da Silva.

Projetos de Lei - Na mesma Sessão, foi feita a leitura de mais dois Projetos de Lei do vereador Dudu Barbosa. O primeiro obriga a afixação de placas indicativas e informativas, com linguagem trilíngue em todos os pontos turísticos de Macapá e o segundo, institui a campanha “Não Estrague o Passeio, Recolha essa Ideia” com a fixação de placas educativas no entorno de praças públicas.


Ascom/Dudu Barbosa