CMM aprova apelo de Paulo Nery por asfalto nos bairros Pacoval e Buritizal

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/09/2021 21h57, última modificação 16/09/2021 21h57

A Câmara Municipal de Macapá aprovou dois requerimentos do vereador Paulo Nery (Cidadania), propondo o asfaltamento de ruas e avenidas nos bairros Pacoval e Buritizal. A votação ocorreu na 19ª Sessão Ordinária desta quinta-feira, 16 de setembro.

Asfalto - Nas duas proposituras, Paulo Nery sustenta os pedidos de asfaltamento na Rua São Paulo, no Pacoval, e de drenagem, terraplanagem e asfalto na Avenida Diógenes Silva, entre o canal e Rua Santa Catarina, no Buritizal. “As duas vias estão intrafegáveis e sem condições alguma de uso. O nosso apelo representa o anseio das pessoas que utilizam os trechos em questão todos os dias. O problema tem gerado muitos transtornos e reclamações”, completa o vereador.

Limpeza – O parlamentar teve ainda mais dois requerimentos aprovados na mesma sessão. As duas proposituras pedem serviços de limpeza na Avenida Lourenço Araújo de Sá, entre as Ruas Fernando Alves de Oliveira e Iracema Castro Santos, no Bairro Novo Horizonte e na Rua Zeca Serra, entre as Ruas Doutor Braulino e Eurico dos Santos Barbosa, no Bairro Zerão. “A nossa expectativa é que a Prefeitura possa atender em breve a todos os nossos requerimentos aprovados hoje”, finalizou.

Ascom/Paulo Nery
Foto: Jaciguara Cruz