Cláudio Góes solicita construção de passarela na Avenida Aurino Borges de Oliveira, no Bairro São Lázaro

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/05/2021 23h43, última modificação 10/05/2021 23h43

Em sessão virtual ocorrida na quinta-feira, 6 de maio, a Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, três requerimentos do vereador Cláudio Góes (DEM). A votação ocorreu durante a 17ª sessão virtual com transmissão ao vivo pelo facebook e youtube.

Cláudio Góes solicita obras de reforma ou construção da passarela instalada no final da Avenida Aurino Borges de oliveira, no Bairro São Lázaro. O parlamentar também solicita operação tapa buracos na Rua Turíbio Guimarães, entre as Avenidas 1ª Projetada e José do Espírito Santo Araújo, no Bairro Cidade Nova 1. “A situação da passarela da Avenida Aurino Borges de Oliveira está precária e necessita de reforma ou construção urgente de uma nova”, ressalta o vereador. Os dois requerimentos foram encaminhados a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

O parlamentar pede ainda serviços de limpeza e capina na Avenida João Batista Coutinho, no Bairro Novo Buritizal. Cláudio Góes reivindica ainda, por meio de indicação, a retirada da bomba do sistema isolado de água do Bairro Morada das Palmeiras para serviços de limpeza e desobstrução. A indicação foi destinada a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa).

Ascom/Cláudio Góes