Câmara Municipal de Macapá completa 47 anos de criação

por danielle.duarte — publicado 08/02/2017 16h12, última modificação 08/02/2017 16h12

Câmara Municipal de Macapá completa 47 anos de criação

No mês de janeiro, a Câmara Municipal de Macapá (CMM) completa 47 anos de criação. O processo de instalação do Legislativo Municipal iniciou uma nova fase na política amapaense e em quase cinco décadas de atuação, a CMM tem contribuído com o desenvolvimento e a história da população macapaense.

O vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da CMM – pela terceira vez consecutiva, aproveitou a data para se congratular com os demais parlamentares e a comunidade. “Reconhecemos o importante papel que a Câmara Municipal tem na defesa dos interesses do povo macapaense e sinto-me honrado em fazer parte dessa história”. Declarou Favacho.

Desde que assumiu a presidência da CMM pela primeira vez, Acácio Favacho tem dotado o Legislativo Municipal de uma infraestrutura necessária para atender os 23 vereadores, assessores, servidores da casa e a população em geral. Inclusive com reformas e adaptações para garantir maior comodidade a todos.

“Nesta XII Legislatura não será diferente. Vamos honrar o compromisso firmado com o nosso povo e, com uma grande responsabilidade de administrar mais uma vez esta Casa”. Concluiu o presidente Acácio.

A Câmara Municipal de Macapá ainda encontra-se em recesso parlamentar. A retomada das sessões ordinárias será na próxima terça-feira, 07 de fevereiro. Neste momento os gabinetes dos 23 vereadores recebem serviços de reformas e adaptações, por iniciativa de cada parlamentar.