Câmara de Vereadores homenageia Igreja do Ministério de Anápolis por 32 anos de criação

por danielle.duarte — publicado 01/07/2017 15h54, última modificação 01/07/2017 15h54

Uma sessão solene presidida pelo vereador Marcelo Dias (PPS) homenageou nesta sexta-feira, 30, membros da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, em Macapá. Dezenas de pessoas entre pastores, presbíteros, obreiros e evangélicos em geral participaram do evento. 

O vereador Marcelo Dias destacou que a programação foi alusiva aos 32 anos de criação da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis. “A igreja Ministério de Anápolis desenvolve papel fundamental na evangelização e nas ações sociais que coordena”.    

Marcelo Dias reconhece que ao longo de 32 anos, a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, tem alcançado uma legião de pessoas, evangelizando e realizando ações sociais.   

Missão- A igreja conta com mais de 6 mil evangélicos. “A evangelização é a principal missão da igreja, mas não podemos omitir diante dos problemas sociais que afetam a sociedade, inclusive membros de nossa igreja. Entre nossas ações posso destacar o projeto, que transforma alguns espaços do Ministério de Anápolis em escolas para atender alunos carentes”, destaca o pastor José Carlos dos Santos, responsável pela Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, na capital.