Câmara de Vereadores de Macapá recebe ex-jogadores que buscam apoio para reforma do Estadio “Glicerão”.

por danielle.duarte — publicado 16/02/2017 18h56, última modificação 16/02/2017 18h56

Ex-jogadores de futebol, desportistas e torcedores estiveram nesta quinta-feira, 16, na Câmara Municipal de Macapá (CMM) para acompanhar o debate sobre a mobilização “SOS Glicerão”. A pauta foi debatida durante a sessão ordinária da CMM.

A convite do vereador Rayfran Beirão (PR), o presidente da Associação de Ex-jogadores de Futebol do Amapá (Escrete), Germano Thiago, esteve na tribuna da casa para falar sobre o assunto.

Segundo Germano “O Thiaguinho”, a proposta é sensibilizar as autoridades públicas quanto a reforma urgente do Estádio Glicério de Souza Marques, o “Glicerão”. 
“Fui gandula no Glicerão, e hoje, sou ex-jogador de futebol e nos incomoda muito em ver que há quase dez anos o estádio não recebe investimentos”. Exclamou.

Os vereadores presentes na sessão foram unânimes em apoiar a mobilização SOS Glicerão.

O vereador Pastor Didio (PRP), que presidiu a sessão, colocou a Câmara Municipal de Macapá à disposição dos ex-atletas para continuar debatendo o tema. “Iremos acompanhar a luta dos ex-jogadores pela reforma do Estádio Glicério Marques e cobrar das autoridades públicas investimentos urgentes no estádio”, finalizou.