Câmara de Vereadores aprova inúmeros requerimentos e indicações nesta quinta.

por danielle.duarte — publicado 08/03/2016 11h45, última modificação 08/03/2016 11h44

A Câmara Municipal de Macapá aprovou nesta quinta-feira(25), durante a 2ª. sessão ordinária deste ano, 22 requerimentos e duas indicações. Os pedidos se baseiam em relatos, reclamações e queixas feitas pela própria comunidade macapaense.

Durante a sessão desta quinta-feira, a tribuna da CMM contou com a presença de dois convidados. A primeira foi Ana Claudia Penafort, presidente da Associação dos Artesãos do Amapá, que defende maior apoio por parte da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) para a exposição e comercialização do artesanato produzido em Macapá. Outro convidado foi Mário Teixeira de Mendonça Neto, coordenador do Programa de Mediação Escolar, pelo Tribunal de Justiça do Amapá. O programa atende hoje cinco escolas estaduais e abrange mais de 500 alunos.

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Acácio Favacho, disse que este é o papel dos vereadores, debater projetos e propostas de interesse da população macapaense. “Somos vereadores eleitos pelo povo e para servir o povo. Este ano, a Câmara Municipal será palco de muitos debates em prol da melhoria dos cidadãos e cidadãs macapaense”, Pontua Acácio Favacho.