Adrianna Ramos aprova Moção de Aplausos a Mário Mazurek, novo desembargador do Tjap

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/08/2021 20h56, última modificação 05/08/2021 20h56

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta quinta-feira, 05 de agosto, foi aprovada a Moção de Aplausos em homenagem a Mário Eusébio Mazurek, o mais novo desembargador do Tribunal de Justiça do Amapá, empossado no cargo esta semana. A propositura foi apresentada pela vereadora Adrianna Ramos (PSC).

Na justificativa, a parlamentar destacou a grande contribuição do magistrado em prol da Justiça e do desenvolvimento do Amapá. “Parabenizo o novo desembargador Dr. Mário Eusébio Mazurek. Que ele receba nossos cumprimentos e os mais sinceros votos de que possa exercer um profícuo trabalho no nosso Tribunal de Justiça do Estado do Amapá”, ressaltou Adrianna Ramos.

Na mesma sessão, a vereadora teve ainda aprovada outras três proposituras. Para a secretaria municipal de Obras, solicita a conclusão do serviço de calçamento do passeio público em paralelepípedos na Avenida Padre Júlio Maria Lombard, no bairro Santa Rita. A parlamentar reivindica, ainda à SEMOB, construção de calçamento no passeio público em toda a extensão do muro da Infraero, com o propósito de assegurar a acessibilidade dos usuários dos trechos da Avenida Almirante Barroso, no Alvorada.

Além dessas proposituras defendendo benefícios na área de infraestrutura, Adrianna Ramos teve ainda aprovada uma Indicação endereçada ao Comandante Geral da Polícia Militar do Amapá, solicitando ronda ostensiva na Avenida Padre Júlio, entre as Ruas Rio Grande do Sul e Paraná, no bairro Santa Rita.

Ascom/Adrianna Ramos