Instalação de sinais sonoros nos semáforos de Macapá é aprovada na CMM

por danielle.duarte — publicado 03/07/2018 15h08, última modificação 03/07/2018 15h08
Instalação de sinais sonoros nos semáforos de Macapá é aprovada na CMM O Projeto de Lei 076/17 que dispõem sobre a Instalação de Sinais Sonoros nos Semáforos de Macapá é de autoria da vereadora Patriciana Guimarães (PRB). Foi aprovado por unanimidade em sessão na Câmara Municipal de Macapá. O projeto seguirá para a sanção do prefeito de Macapá Clécio Luis( REDE). Segundo a vereadora de Macapá, Patriciana Guimarães, a instalação nos semáforos com os sinais sonoros, garante maior locomoção com segurança no trânsito aos deficientes visuais nas principais vias de capital. “A integração de pessoas com necessidades especiais vem se tomando um foco cada vez maior, haja vista que devemos nos sensibilizar com a situação de pessoas que enfrentam problemas de acessibilidade em diversos locais, inclusive na simples ação de atravessar uma faixa de pedestres com semáforos com segurança”, falou Guimarães. Jorge Santos é portador de necessidades especiais; Ele destacou a importância do projeto. “ Todos os dias, quem é portador de alguma deficiência, passa ou já passou por algum problema em vias públicas. Com esse projeto em execução só quem ganha é a sociedade, seja ela portadora ou não de cuidado especial”, destacou. Assessoria de Comunicação/Vereadora Patriciana Guimarães (PRB).